loading...

LUIZA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Mulheres são premiadas com carros 0km sorteados em campanha do Itão Hipermercados

Médely e Marcelo Mendes aguardam com grande expectativa a chegada do primeiro filho. O casal comemora um período de ótimas notícias. O nascimento de Marcelo está previsto para maio. Hoje (3), Médely e Marcelo receberam as chaves do Renault Sandero Expression sorteado no início de janeiro por uma das maiores redes de supermercado da Bahia e ganho pela futura mamãe. “Só acreditei quando vi o vídeo do sorteio com o meu nome”, disse ela.Médely, que é microempresária e reside na Conquista, em Ilhéus, foi uma das ganhadoras da promoção de Natal e Ano Novo da Rede de Supermercados Itão. A outra sortuda é a dona de casa Rosilda Vidal Andrade, do Bairro Nova Itabuna, que também recebeu a chave do veículo nesta quarta. “Estava em Juazeiro, quando meu filho ligou e deu a notícia de que ganhei o carro. Corri e vi na internet”. O carro de Rosilda foi sorteado na última quinta (28). “Retornei para receber esse presentão”, disse ela, que está curtindo férias no município do norte baiano.
Rosilda e Médely fazem planos. O esposo de Médely já possui um carro e planeja vendê-lo para preparar o enxoval do primeiro filho. Os dois ficarão com o carro zero sorteado pelo Itão. Rosilda já decidiu vender o Sandero para tocar planos dela e do esposo para a casa. “Presente chegou em boa hora”, completou.
A campanha Promoitão foi encerrada com a entrega dos veículos. Além dos dois Renault Sandero, os clientes das lojas Itão e Barateiro, em Ilhéus e em Itabuna, concorreram a 50 vales-compras de 500,00 cada um. “A campanha teve resultados fantásticos”, disse o supervisor comercial do Itão, Josival Nascimento. No período, 1,5 milhão de cupons foram depositados por clientes das duas bandeiras de supermercados da rede.
MEGA ANIVERSÁRIO
Agora, o Itão lançará, no próximo dia 12, a campanha Mega Aniversário Itão 55 Anos, a maior campanha de prêmios realizada pela rede. Os sorteios ocorrerão a cada mês e durante o ano inteiro. Serão 3 carros 0km e 100 vales-compras de R$ 500,00 cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário