loading...

LUIZA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VÍDEO DE BRASILEIRO SURPRESO COM ATITUDE DE TAXISTA NA ESPANHA BOMBA NA WEB COM MAIS DE 55 MIL VISUALIZAÇÕES


(DINO)
Paixão por descobertas: "Viajar é muito mais do que Paris e Nova York, que eu amo. A aventura é ir onde ninguém vai!"
Uma página onde os internautas pudessem compartilhar experiências de viagens: esta é a ideia original de Rodrigo Mancini, um empresário apaixonado por viagens que mora entre o eixo Rio/São Paulo mas nasceu em Santa Lúcia, cidade com aproximadamente 8 mil habitantes no interior do estado. O resultado foi surpreendente. Em apenas um mês de existência, a página atraiu mais de 36 mil pessoas interessadas no conteúdo. Conteúdo, inclusive, que faz toda diferença.
No dia 14 de fevereiro o empresário estava na Espanha, viajando à trabalho com seu agenciado e sócio, o apresentador da filial paulista da TV Cultura, Rufis Júnior. Juntos, presenciaram uma cena ‘inusitada’: o taxista errou o caminho do percurso e parou o taxímetro para a viagem não ficar mais cara. “Fiquei chocado, pois já peguei muito táxi no Brasil e nunca me aconteceu isso. Imediatamente pedi para o Rufis registrar o momento para poder compartilhar com outras pessoas na página”, conta. O resultado surpreendeu. Em 10 dias foram mais de 50 mil visualizações. Nos comentários, a grande maioria das pessoas elogia o comportamento do taxista e a atitude da dupla de compartilhar o fato. Sobre as críticas, Rodrigo é claro: “Algumas poucas pessoas entenderam erroneamente, como se estivéssemos criticando o brasileiro. Pelo contrário. O Brasil é minha paixão. Aqui existem pessoas honestas e desonestas. Claro que nem todos os taxistas daqui agem de má fé, mas infelizmente já passei por algumas situações bem chatas. Eu só quis trazer o exemplo para o meu país. Alguns taxistas, inclusive, comentaram elogiando e dizendo que também param o taxímetro quando erram o caminho. Já pedi o contato de todos, vou chama-los quando visitar suas cidades”. Assista ao vídeo: http://migre.me/t5fzf

Nenhum comentário:

Postar um comentário