loading...

LUIZA

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

VOLUNTÁRIOS ALIMENTAM DOENTES NO QG DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

  Um grupo de voluntários da Igreja Batista Teosópolis, do bairro da Conceição, em Itabuna, está mostrando que é possível ajudar com algumas atitudes que fazem a diferença. Eles prepararam lanches e, entre o início da tarde e parte da noite de ontem, fizeram a distribuição de alimentos entre os pacientes que aguardavam atendimento no QG de Combate ao Mosquito em Itabuna.
Voluntários alimentam doentes no QG de Combate ao Aedes aegypti  - Foto Lucas França
Voluntários alimentam doentes no QG de Combate ao Aedes aegypti
  
  O movimento desenvolvido em várias igrejas evangélicas de Itabuna e também espalhado pelo mundo, é formado por mulheres, conhecidas como mães intercessoras, biológicas ou adotivas cuja missão é, além de orar, especialmente pelos jovens, também participar de ações sociais como a que está sendo prestada no QG.
 Na manhã desta quinta feira, por exemplo, o QG recebeu uma remessa de lanche, enviada pelo grupo Desperta Débora, da Assembléia de Deus, na rua do Prado, bairro Conceição.
 A distribuição de lanches vai continuar a ser feita diariamente, com a participação dos ministérios da Ação Social e o da Juventude, da Igreja Batista Teosópolis, assim como mutirões para conscientização da comunidade sobre como evitar e combater o mosquito transmissor das arboviroses, bem como limpeza de áreas com possíveis focos de larvas do Aedes aegypti, nos bairros de Itabuna.                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário