loading...

LUIZA

quinta-feira, 3 de março de 2016

Caixa faz novo sorteio de unidades do Minha Casa, Minha Vida

A Caixa Econômica Federal fez novo sorteio na quarta-feira, dia 2, para a inclusão de todos os portadores de deficiência em unidades adaptadas e idoso em apartamentos térreos que serão entregues nos próximos dias no Conjunto Habitacional São José, no bairro Ferradas. No primeiro sorteio eletrônico para definir o bloco e localização do apartamento realizado na segunda-feira-feira, 29, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Aziz Maron, no Jardim Vitória, apenas parte de beneficiários em condições especiais havia sido contemplada.
Na tarde de hoje, começa a vistoria dos imóveis destinados a 900 beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, no Condomínio São José, de acordo calendário estipulado pela Caixa Econômica Federal e a Secretaria Municipal de Assistência Social. Já a assinatura dos
contratos acontecerá entre os dias 9 e 11, das 8 às14 horas, no Grapiúna Tênis Clube, na Avenida Juca Leão, 315, Centro. No dia 9 devem estar presentes os contemplados com as iniciais de A a I; dia 10, os contemplados com as iniciais J a M; e dia 11, contemplados com as iniciais de N a Z.
A relação com os nomes dos beneficiários com os respectivos números do apartamento e bloco em que as famílias vão morar foi publicada na página www.itabuna.ba.gov.br e afixada na Portaria da Prefeitura de Itabuna, na Avenida Princesa Isabel, no bairro São Caetano, e na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), no bairro Jardim Vitória. O secretário Francisco Edes explica que foi montada uma força-tarefa para que sejam vistoriadas até 200 imóveis por dia em cumprimento ao calendário.
Nas vistorias, os futuros proprietários poderão fazer observações referentes à estrutura dos imóveis. “É o momento para a verificação da qualidade do piso, colocação de vaso sanitário, assentamento de piso, pintura e construção da calçada”, destaca o titular da SAS. A vistoria será concluída até o dia 8 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário