loading...

LUIZA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Coaraci recebe investimento privado na área da saúde

O município de Coaraci, sul do estado, que de acordo com o IBGE, possui pouco mais de 20 mil habitantes, acostumou-se a recorrer às cidades vizinhas para receber atendimento médico e especializado, mas na última segunda-feira (7), a cidade passou a contar com a clínica médica e laboratorial G Saúde. Um investimento privado na área na saúde que irá tornar o local uma referência na assistência médica com qualidade e humanização, com ênfase na atenção especializada, de forma associada à prevenção e recuperação da saúde com preços populares e acessíveis a comunidade.
A Clínica G Saúde, faz parte do Grupo Genérica que atua na cidade de Coaraci há 13 anos prestando serviços na área de farmácia, e agora, investe no atendimento médico, com uma sofisticada e equipada estrutura. A empresa é constituída de profissionais médicos renomados, competentes e de alto nível, o que a torna uma das mais completas e modernas Clinicas Médicas da cidade e região.
Em três dias de funcionamento, a clínica G Saúde já atendeu mais de 100 pessoas, provando que a região carecia de atendimento médico especializado nas áreas de Cardiologia, Gastroenterologia, Clínica Geral, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição, Oftalmologia, Angiologia, Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Urologia, Dermatologia, Proctologia e Cirurgia Geral.
A empresa pretende ampliar o atendimento e irá oferecer também serviços de laboratório com exames de Endoscopia digestiva, ECG, Ultrassonografia, Retosigmoidoscopia, Citologia, Colposcopia e Eletroterapia.
A unidade está localizada na Praça Getúlio Vargas, 11, 1º andar, e a marcação de consulta pode ser feita por telefone através do número (73) 3241 2324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário