loading...

LUIZA

segunda-feira, 7 de março de 2016

Família Can-Am Maverick inicia Brasileiro de Rally Baja no pódio dos UTVs

Barretos (SP) – O Campeonato Brasileiro de Rally Baja abriu a temporada 2016 no Rally Barretos, que teve fim neste domingo na cidade do interior paulista. Destaques entre os UTVs, os veículos da família Can-Am Maverick chegaram ao pódio com Dimas de Melo Pimenta III e Valdir Amaral. Os pilotos garantiram o segundo lugar nas classes UTV Pró e UTV Turbo, respectivamente.
Gabriel Varela, com o Can-Am Maverick Xds Turbo 2016, foi o quinto mais rápido após liderar boa parte da prova na UTV Turbo. “Vi que é possível andar na frente e espero conquistar a vitória já nas próximas etapas”, comentou o piloto, estreante na categoria. O irmão dele, Rodrigo Varela, defensor do titulo brasileiro da UTV Pró, foi o 11º da tabela. “Não tive problemas, mas não atingi o desempenho que gostaria. O objetivo é reverter a situação nas rodadas seguintes”, concluiu. O piloto competiu a bordo do Can-Am Maverick Turbo 2016.
O 10º Rally Barretos teve como base o famoso Parque do Peão e ainda incluiu quadriciclos, motocicletas e carros. O percurso foi formado por 300 quilômetros de trechos cronometrados em terreno com lama, lombas, poças d’água e muitas curvas. A próxima parada do Campeonato Brasileiro será no Rally da Ilha, em Ilha Comprida (SP), palco da terceira e da quarta etapas nos dias 19 e 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário