loading...

LUIZA

terça-feira, 8 de março de 2016

ITABUNA - Líderes do PCdoB destacam postura democrática de Vane na sucessão municipal

“O prefeito Vane dá demonstração pública de desapego ao poder, maturidade política e compromisso com um projeto que tirou Itabuna do caos e eleva a autoestima das pessoas”, disse a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE), presidente nacional do Partido Comunista do Brasil, ao saudar o prefeito Claudevane Leite no lançamento da pré-candidatura do também deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA) à Prefeitura de Itabuna. O mesmo comentário teve o deputado Daniel Almeida, presidente estadual da legenda.
“Vane, o PCdoB reconhece sua lealdade ao projeto político iniciado há quatro anos. Também reconhece sua fidelidade a Itabuna e sua disposição para que a cidade cresça, atenda os anseios de sua gente e se torne um local digno de se viver”, completou Daniel Almeida. Para o parlamentar federal “ao apoiar a candidatura de Davidson Magalhães à sua sucessão, Vane se projeta como um político que põe os interesses coletivos acima dos interesses pessoais. A atual administração municipal tem a marca da seriedade e do espírito público. Vane você nos encoraja a continuar a luta”, expressou.Na mesma linha de pensamentos políticos dos líderes partidários do PCdoB, o pré-candidato Davidson Magalhães destacou a necessidade de o grupo político no entorno de Vane se manter coeso. “Os atuais secretários e dirigentes municipais devem permanecer unidos para defender os avanços do governo Vane que requalificou 31 escolas da rede municipal de ensino, mais de 20 unidades de saúde e constrói duas Unidades de Pronto-Atendimento 24 Horas”, afirmou.
Segundo Davidson Magalhães a administração do prefeito Vane investiu nas pessoas com projetos de inclusão social como Casa das Artes, Bom de Bola, Melhor na Escola, VIv-A-Art, além de reformar quadras poliesportivas e construção de campos de areia, requalificar a pavimentação de ruas e avenidas. “Esse é um forte legado que merece ser defendido por todos nós e por aqueles que viram Itabuna sair do caos administrativo que a sufocava. Aliás, nos oito anos anteriores a Vane, a cidade vivenciou experiências desagradáveis com mau uso dos recursos públicos e completo abandono”, bradou.
Mais de 800 pessoas prestigiaram o pré-lançamento da candidatura de Davidson Magalhães a prefeito de Itabuna. Além do presidente da Bahiagás, Luiz Gavaza, do assessor do Ministério da Saúde, Alfredo Boa Sorte, líderes comunitários, sindicalistas e trabalhadores, O evento na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) contou com a participação de vereadores, secretários municipais e de representações políticas de várias cidades do sul, extremo-sul e sudoeste baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário