loading...

LUIZA

sexta-feira, 11 de março de 2016

NEPOTISMO EM ITACARÉ - PREFEITO EMPREGA, PRIMOS, CUNHADO E SOBRINHOS COM DINHEIRO DO POVO

EDITORIA - Itacaré Bahia, um dos maiores destinos turísticos da Bahia tem um prefeito com nome de garçom, Jarbas. E fazendo jus ao nome, Jarbas atende bem o "povo", mas apenas o povo de sua família.
Jarbas distribui grande parcela da receita do município (dinheiro do contribuinte de Itacaré) pagando salários generosos a parentes como o cunhado Luiz Carvalho Quadros,seu filho Kauly Manoel Ducellier Quadros, Gabriel Mota Barros Filho, irmão, Luciano Marcelo Mato Grosso Barros, primo, além de Miguel Carvalho Quadros, outro cunhado, ainda Michelle Mendes Quadros, sobrinha da primeira-dama; e Márcio José Mato Grosso Barros, primo felizardo do prefeito.
O promotor de Justiça do Estado Olivan Costa Leal, notificou o prefeito de Itacaré para que exonere os parentes sortudos. Jarbas é acusado de nepotismo pelo MP-BA, conforme artigo 37 da Constituição Federal.
O povo de Itacaré recentemente jogou lixo na Câmara de Vereadores, revoltados com a falta de coleta, já que o prefeito não paga a empresa contratada para tal fim.
O prefeito vive escondido da turba, pois está ameaça de ser jogado também em um balde de lixo, já que está sendo confundido como tal.
Bahia do Sul Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário