loading...

LUIZA

segunda-feira, 21 de março de 2016

POR UM BRASIL LIMPO - PETIÇÃO TEM 1 ASSINATURA A CADA 4 SEGUNDOS

O que está acontecendo agora em nosso país não precisa necessariamente nos levar à destruição: pode ser um recomeço. Mas para aproveitarmos essa oportunidade e criarmos um Brasil Limpo, o povo precisa ser mais forte do que a politicagem.
Pela primeira vez na história, a corrupção nos níveis mais altos do governo está sendo investigada. É uma oportunidade única. Mas oportunidade para quem? Não vamos nos enganar: não é apenas o PT que está em maus lençóis. O PSDB e o PMDB, entre outros, também estão sob investigação, mas tentam usar esta crise para aumentar seus poderes.
E como fica o cidadão diante disso tudo? Primeiro temos que reconhecer que isso envolve todo o sistema: políticos de destaque dos maiores partidos do país parecem estar envolvidos em casos de corrupção. Em segundo lugar, temos que ter a coragem de implodir esse sistema e começar de novo.
A melhor saída é exigir que o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal passem um pente fino em todo o sistema. Se eles expandirem as investigações para mais pessoas, e não apenas do Executivo – também parlamentares como Eduardo Cunha e todos aqueles que estão destruindo nossa democracia – demonstrariam verdadeira tolerância zero com a corrupção. Junte-se à campanha para pedir que o Ministério Público e o Supremo expandam as investigações, julguem todos os acusados e tragam uma nova era de política limpa para o nosso país.
https://secure.avaaz.org/po/brasil_limpo_33/?bcNNqeb&v=74211&cl=9689781498

Nenhum comentário:

Postar um comentário