loading...

LUIZA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Curso de Árbitros e Técnicos de Futebol será realizado com o apoio de Aldenes Meira

Nos dias 15 e 16 de abril será realizado o inédito Curso de Árbitros e Técnicos de Futebol de Itabuna. O objetivo é capacitar amadores, atualizar profissionais, além de incentivar e qualificar os iniciantes. A capacitação está sendo promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e conta com o apoio do vereador Aldenes Meira (PCdoB), da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna (AAFI) e da Secretaria Municipal de Esportes.
Todo curso será gratuito e ocorrerá em blocos com aulas teóricas e práticas. No dia 15, a partir das 18h, acontece a aula sobre Arbitragem, com o professor da Sudesb Hildebrando Patriarca, mais conhecido como Lembrança. A aula ocorrerá no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Serão disponibilizadas 80 vagas.Já no sábado, dia 16, a partir das 9h, também no CEU, haverá a aula teórica do Curso de Técnicos, que também conta com a oferta de 80 vagas. O curso será ministrado pelo professor de Educação Física Rui César Mendes. Ele é formado pela Universidade de Coimbra, Portugal, e é habilitado em Análise de Desempenho e Identificação do Jovem Talento, certificado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rui também ministrará a parte prática do Curso de Técnicos, que acontece às 14h, no Estádio Municipal Luiz Viana Filho (Itabunão).
Ao término da capacitação, todos os participantes receberão certificados. Os interessados podem se inscrever, para um ou, se preferir, para os dois cursos, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, situado na Rua Marquês de Pombal, n°256, bairro Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário