loading...

LUIZA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PROFESSORA NILMECY GONÇALVES É A NOVA PRESIDENTE DA FICC

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (6) a nomeação da professora Nilmecy Santos Gonçalves como a nova presidente da fundação, substituindo Roberto José. Conheça, então, a nova presidente da FICC:
Nilmecy Gonçalves nasceu em Camacan e mora em Itabuna desde 1982. Ela é licenciada em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e especialista em Metodologia da Educação Profissional, pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).Há 25 anos atuando na área da Educação, a professora “Nil”, como é conhecida por muitos, tem uma trajetória profissional evidenciada numa relação de profícuo respeito e carinho para com as pessoas.
Segundo a professora, a FICC é uma proposta desafiadora, mas ao mesmo tempo um desafio confortável por encontrar na casa pessoas preparadas. “Isso me dá tranquilidade em continuar com os projetos executados pela fundação. O nosso objetivo é dar continuidade aos projetos dentro da nossa realidade, mediante a crise em que estamos vivendo no Brasil”, ratificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário