loading...

LUIZA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Projeto "Adote um Atleta" idealizado por professor de Muay Thai de Caculé recebe apoio do Banco do Brasil

Na desta sexta-feira, 08 de abril, o Projeto Adote um Atleta, idealizado pelo professor de Muay Thai, Léo Sparta, recebeu o repasse no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) proveniente de uma parceria com o Banco do Brasil e o Governo de Caculé com o apoio da Fundação Banco do Brasil e da BB Consórcios.
O projeto tem como objetivo é formar cidadãos melhores através da pratica esportiva e encaminhar adolescentes e jovens para o caminho do bem. O esporte prioriza a disciplina, o respeito, o auto-controle e a autoestima e conduz o atleta para o melhor desempenho na escola e fortalecendo a interação com a sociedade.Segundo a voluntária do Projeto e representante do banco, Thaís dos Santos Oliveira, a parceria teve um dia para começar sem data para finalizar. “O êxito da parceria está aliado a união de forças para atender os anseios da cidade”.
A solenidade contou com as presenças do prefeito de Caculé, Beto Maradona, do Superintendente regional do Banco do Brasil, Eliezeo Ferreira Vasconcelos, dos representantes da agência do Banco do Brasil em Caculé, da presidente da Câmara de Vereadores, Sônia do Carmo Neves Santana, da Secretária Municipal de Assistência Social, Sônia Regina Fernandes Pessoa, e ainda Conselheiros Tutelares e diretores das escolas municipais.
“A parceria com o Banco do Brasil vem somar um Projeto que resgata os adolescentes e jovens para um caminho orgulha suas famílias e os caculeenses, com premiações como a conquista do PANAMERICANO”, destaca o prefeito. Emocionado, o professor Léo Sparta descreve o trabalho realizado para conquistar o recurso. “O sonho virou realidade, dia histórico no esporte em Caculé”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário