loading...

LUIZA

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Can-Am recebe prêmio de "Melhor ATV" no Guidão de Ouro 2016

São Paulo (SP) – A alta performance e o reconhecimento do público destacaram a Can-Am na 11ª edição do Prêmio Guidão de Ouro 2016. Os troféus foram entregues aos vencedores na noite desta terça-feira (24), durante cerimônia na capital paulista promovida pela Adrenal Editora, responsável pela Revista Dirt Action. A marca canadense emplacou vitória com o Outlander 1000 MAX XT-P, eleito pelos leitores como o “Melhor ATV”. O mineiro Bruno Sperancini, da equipe Can-Am, foi escolhido como “Melhor Piloto de UTV” pelo segundo ano consecutivo.
Os premiados foram os mais votados em enquete aberta ao público no site da revista, que teve como base os melhores produtos e
competidores do segmento off-road em 2015. “Agradeço a Dirt Action e o público por valorizar ainda mais a nossa conquista”, disse Adilson Greco Gaspar, do marketing da BRP no Brasil, grupo que assina a marca Can-Am.
“Ano após ano, os nossos produtos continuam vencedores e envolvem muita paixão, tanto dos consumidores quanto da equipe da BRP. É importante destacar o esforço dos nossos profissionais, de todas as áreas, além da ampla rede de concessionárias pelo país, que já soma 59 lojas. Sem a participação de todos, os resultados seriam impossíveis”, continuou, ao receber o troféu de “Melhor ATV”.
O Can-Am Outlander 1000 MAX XT-P conquistou o público pelo visual único e desempenho líder da categoria do motor Rotax 1000R V-Twin de 89 HP. O quadri ainda oferece conforto e capacidade para dois lugares, amortecedores de alto desempenho, direção suave e precisa e proteção extra, por meio dos para-choques dianteiro e traseiro instalados de fábrica.
Desde que as categorias para quadris e UTVs foram criadas no Prêmio Guidão de Ouro, há dois anos, a Can-Am é grande destaque. Foram premiados os quadriciclos Renegade 1000 Xxc (Melhor ATV 2015) e Outlander 1000 X mr (Melhor ATV 2014), além do UTV Maverick MAX X rs 1000R (Melhor UTV 2015).
Já as categorias direcionadas aos competidores de quadris e UTVs passaram a fazer parte do Prêmio Guidão de Ouro em 2015, o que mostra o domínio de Sperancini, vencedor absoluto entre os veículos side-by-side. Gabriel Varela foi eleito “Melhor Piloto de ATV 2015".
Na temporada passada, Sperancini foi campeão entre os UTVs do Rally dos Sertões ao lado do navegador paulista Lourival Roldan. A dupla venceu o desafio a bordo do Can-Am Maverick Xds aspirado, integrante da família de veículos atual tricampeã da classe no maior e mais duro rali do país.
Sobre a BRP - ACESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário