loading...

LUIZA

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CANAVIEIRAS COMEMORA 125 ANOS EM GRANDE ESTILO





O cortejo teve início na praça Maçônica, seguindo pela avenida Octávio Mangabeira (rua 13) até o Paço Municipal e o palanque das autoridades, onde as escolas fizeram as apresentações.
Motivado pelas intermitentes chuvas que caíram na cidade na terça e quarta-feira (24 e 25), o prefeito Almir Melo decidiu transferir a realização do desfile para esta sexta-feira (27).
Contando a história de Canavieiras, o prefeito Almir Melo lembrou dos avanços que mudaram o município para melhor, proporcionando melhores condições para seus moradores. “Se antes fazíamos uma grande viagem do centro da cidade para o bairro da Atalaia, construímos uma ponte para o futuro e hoje nos deslocarmos com facilidade”, E o prefeito apontou, ainda, a implantação de
instalações para os dois fóruns, os prédios históricos da Biblioteca Pública, onde já foi cadeia; da Secretaria da Educação, antes
abandonado. Lembrou da pavimentação da maioria das ruas da cidade, da construção de praças; de avanços tecnológicos como a comunicação telefônica moderna ligando a cidade com o mundo.
Moção de Congratulações – Apresentada pelo deputado estadual Leur LomantoJúnior, a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma Moção de Congratulações a Canavieiras pelos 125 anos de emancipação política. “Nos juntamos ao município nesta data querida e transmitimos através desta Moção, os votos de muita saúde, paz, alegria e esperança aos canavieirenses”, diz no documento.
O deputado Leur Lomanto ressalta, ainda, que “o município passa, cada vez mais, por grandes transformações, se desenvolvendo e ampliando a qualidade de vida da população. Parabéns, Canavieiras, pelos seus 125 anos”, encerra a Moção de Congratulações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário