loading...

LUIZA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

MCDONALD'S VOLTA A VENDER HAMBURGUERES SUPER CALÓRICOS E CLIENTELA VOLTA A DAR LUCRO À EMPRESA

Leia Mais:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,mcdonalds-lucra-com-volta-as-origens,10000054097A McDonalds famosa por produzir clientes obesos com seus sanduíches mega calóricos sempre foi detonada por nutricionistas e mídia em geral como inimiga da saúde pública. Para limpar a imagem, a empresa, nos últimos anos, adotou a política de fabricar sanduiches mais saudáveis e ecologicamente correto. O resultado disso foi o completo colapso nos seus lucros e a fuga dos gordinhos para os concorrentes.
Com os lucros em queda livre a ameaça de fechar algumas franquias, a McDonalds retornou às origens, para o desespero dos nutrólogos e nutricionistas, voltou a fazer seus tradicionais, hipercalóricos e bonitos hamburgueres, atraindo a clientela e aumentando consideravelmente os lucros.
A empresa não deixará de fazer os produtos verdes e hipoteticamente light. Percebeu que ao mudar os produtos a clientela não acompanhou a tendência e não aderiu aos novos sabores.
Mas o carro chefe será sempre os produtos tradicionais saborosos para a alegria dos gordinhos.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios,mcdonalds-lucra-com-volta-as-origens,10000054097
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário