loading...

LUIZA

sábado, 28 de maio de 2016

Pavimentação levará serviços públicos aos moradores do Alto N.S. da Vitória, em Ilhéus

O prefeito de Ilhéus em exercício, Carlos Machado (Cacá), visitou, na última quarta-feira, a obra de urbanização da Rua Bela Vista, no Alto Nossa Senhora da Vitória, na zona sul da cidade. Após a conclusão dos trabalhos, os moradores daquela localidade poderão usufruir de serviços públicos como a coleta de lixo, transporte coletivo e a assistência do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Carlos Machado lembra que o prefeito Jabes Ribeiro já atendeu a uma antiga reivindicação da comunidade local, com a realização da complementação da obra de pavimentação a paralelo da Ladeira do Rio do Engenho, um dos acessos ao Alto Nossa Senhora da Vitória, que havia sido abandonada na gestão anterior. “Após a recuperação da ladeira, estamos agora pavimentando a parte superior do alto, onde moram muitas famílias, cumprindo compromisso assumido por nosso governo”, afirma o prefeito em exercício.
Ele salienta que o trabalho desenvolvido pela Operação Ilhéus em Ação nos Morros já foi concluído no Alto São João, no bairro Teotônio Vilela, também com serviços de recomposição de pavimentação a paralelos. Outros benefícios estão sendo executados nos altos da Legião, do Nerival, do Coqueiro, Carvalho, Soledade e Rua da Horta. Os serviços seguem o cronograma estabelecido e incluem a recuperação de calhas e escadarias.
Salobrinho – Cacá também visitou a obra de construção da nova escola municipal do Salobrinho, bairro situado às margens da Rodovia Ilhéus-Itabuna, outro compromisso assumido pela gestão municipal com a comunidade daquele bairro. A nova unidade escolar será contemplada com 12 salas de aula, secretaria, cozinha, banheiros, área de lazer, sala de informática, biblioteca, sala de reunião e ginásio de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário