loading...

LUIZA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeitura celebra o Dia das Mães na AABB de Itabuna

As mães de crianças e adolescentes assistidas pelos programas sociais da Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social, foram homenageadas na tarde de quarta-feira, dia 11, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento foi promovido pelo Departamento de Proteção Social Básica-Módulo II, tendo mobilizado assistentes sociais e funcionários de todos os setores da SAS.
Na ocasião, a diretora do Departamento de Proteção Social Básica – Módulo II, Mônica Cunha, reuniu toda equipe da SAS presente na AABB para cantar em homenagem às mães. “O pai ensina, mas é a mãe quem orienta o filho a ouvir os ensinamentos do pai e seguir o bom caminho”, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, Evandro Pereira dos Santos Filho, que saudou as mães e as crianças e adolescentes presentes.
Canto e dança, poesia e sorteio de brindes foram atrações para as mães. Também participaram das homenagens crianças e adolescentes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Estúdio de Dança Jamile Marques e o Instituto Cultural Celeiro de Bambo Cordão de Ouro. Homenagens também ocorreram no Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), no bairro São Caetano.
Ainda participaram do e vento, o pessoal do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças, adolescentes e idosos (SCFV), Divisão da Juventude, Escola Profissionalizante de Itabuna, AABB Comunidade, Centro Referência de Assistência Social (CRAS) I, II e CRAS CÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário