loading...

LUIZA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Brasileiro de Motocross e Copa EFX movimentam o final de semana

Bento Gonçalves (RS) – Grande incentivadora do motociclismo nacional, a Rinaldi marca presença nas disputas e nos bastidores dos principais eventos deste final de semana (18 e 19). O Campeonato Brasileiro de Motocross desembarca em Paty do Alferes, região serrana do Rio de Janeiro, para a realização da segunda etapa. Com grandes feras do Enduro FIM, a terceira etapa da Copa EFX terá como palco a cidade de Três Corações, em Minas Gerais.
Rinaldi acelera com os pneus off-road dos modelos SR 39, HE 40 e RMX 35. “Estamos animados para conseguir bons resultados, a expectativa para a etapa é grande”, comentou Wellington Valadares, chefe de equipe da Honda Ipiranga IMS Rinaldi. O time será representado pelo esloveno Roman Jelen na categoria MX3, pelo paulista Caio Lopes na MX2 e pelo catarinense Venicio Voigt na MX1.
Copa EFX – O Team Rinaldi é grande destaque na disputa da Copa EFX de Enduro FIM, co-patrocinada pela fábrica gaúcha de pneus. Rômulo Bottrel, líder da classificação geral e da Elite, está pronto para a disputa, cuja base será o Parque do Dondinho em Três Corações neste domingo. “Treinei bastante e estou bem preparado para o desafio. A Copa EFX está pegando fogo, com disputas acirradas”, comentou o mineiro.
Ele representa a Zanol Team Rinaldi ASW Honda, líder do ranking por equipes. O time ainda conta com Bruno Martins (líder da classe E1), Wanderson Andrade (líder da E4), Tunico Miranda (2º da E2), Júlio Ferreira (3º da Elite) e Vinícius Luis “Musa” (4º da Júnior). O Team Rinaldi protagoniza a disputa da classe Feminina, com Janaína Souza e Tainá Aguiar, líder e segunda colocada da tabela, respectivamente. Os pilotos utilizarão pneus Rinaldi dos modelos HE 40, SR 39 e RW 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário