loading...

LUIZA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Hip Hop Circuito Salvador agita o Largo da Lapinha

Apresentações e oficinas de elementos da cultura de rua ocupam o Largo da Lapinha com o Hip Hop Circuito Salvador, evento voltado para jovens, adolescentes e demais membros da comunidade, interessados pela arte. As atividades acontecem neste final de semana, dias 18 e 19, das 14h às 17h, no Largo da Lapinha, Liberdade. O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).
Esta é a segunda etapa da iniciativa, que leva para diferentes locais da cidade os quatro componentes da cultura hip hop: DJ (música), MC (mestre de cerimônia), break (dança) e graffiti (artes visuais). O projeto realiza encontros voltados para a troca de experiências entre o público e os realizadores da ação.
São oferecidas quatro oficinas, com vinte vagas cada, gratuitas, para maiores de 16 anos, que serão ministradas em duas tardes, das 14h às 18h. As inscrições para as oficinas são no dia e no local do evento às 13 horas.
O encerramento das atividades conta com as participações do MC Galfe, do grupo Nova Era, e do MC Daganja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário