loading...

LUIZA

terça-feira, 14 de junho de 2016

Quadrilhas Juninas de Caculé dão show de beleza e sincronismo em criativas produções

As tradicionais quadrilhas juninas abriram os festejos com lindas criações apresentadas nos dois últimos fins de semana. AQuadrilha Junina Busca-pé foi a primeira a se apresentar e encantou a plateia com o tema “Meu Cordel Encantado é o Sertão. Aqui é o meu lugar! O sertão é do tamanho do mundo. O sertão é dentro da gente."
No dia 10 de junho Quadrilha Junina Xiado do Xinelo apresentou “Pirata! O descobridor dos sete mares”, seduzindo os presentes com uma surpreendente demonstração de alegria e criatividade. E no dia 11 de junho a tradicional Quadrilha Junina Jacques Carvalho mostrou a cultura e as belezas de Pernambuco inspirados no tema: "Pernambuco, coração do folclore brasileiro"!Um animado arrasta-pé embalou as noites após a apresentação das quadrilhas com a participação de Joel e seu Forró, Banda Forró a dois e a dupla Gil e Vanessa.
No dia 17 de junho, sexta-feira, as escolas municipais apresentam lindas criações no Arraiá da Educação que este ano também terá Quermesse com barracas temáticas tendo como contexto: Cultura, Ecologia e Diversão e reapresentação das Quadrilhas Juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário