loading...

LUIZA

quinta-feira, 7 de julho de 2016

EMASA ITABUNA - N O T A P Ú B L I C A

A EMASA S/A diante dos fatos ocorridos em 30 de junho de 2016 e amplamente divulgados em todos os veículos de comunicação pelo título - Diretores da EMASA são presos em Operação da Policia Civil e Ministério Público - vem esclarecer que a referida Operação foi efetuada apenas contra um Diretor e um funcionário da empresa.
Ao contrário do que foi noticiado na mídia, trata-se de uma ação isolada contra o Diretor de Planejamento e do Chefe do Setor de Vazamento, em total desconhecimento dos demais Diretores da EMASA. O referido Diretor, por determinação do Conselho de Administração da EMASA, foi exonerado e o funcionário concursado foi afastado.
Confiando que os fatos noticiados serão devidamente esclarecidos e que a verdade emergirá ao final, diante da certeza da justiça e da imparcial avaliação do Poder Judiciário.
Por fim a EMASA ratifica o seu posicionamento de sempre colaborar com a Justiça, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos ou diligências que se fizerem necessárias ao esclarecimento dos fatos.
Itabuna,05 de JULHO de 2016
A EMASA S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário