loading...

LUIZA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Itabuna e Ilhéus decidem domingo título da Taça Cidade de Futsal



O fim de semana será marcado por muitos jogos pelo Campeonato Bom Bola, Melhor na Escola e as decisões da Taça Cidade de Futsal de Itabuna, com decisões pelas categorias juvenil (sub-18), juniores (sub-20) e principal masculina, com clássico regional do cacau, entre a seleção de Ilhéus e Baba das Meninas, de Itabuna. O confronto entre as duas equipes está previsto para começar às 16h20min, no ginásio de esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no São Caetano.
As decisões da 4ª edição da Taça Cidade de Futsal no domingo começam antes, às 14h40min, com o confronto entre as meninas itabunenses e ilheenses, com o time do Independente, do Fátima, jogando contra Arsenal, do Fátima, pela categoria juvenil. Em seguida, às 15h30min, o confronto será Bonde dos Tekkas/Jardim Vitória x Félix Mendonça/Sarinha. Logo após será realizada a cerimónia de entrega das medalhas e troféus aos campeões e vices de cada categoria.
A Taça Cidade de Futsal deste ano contou com a participação de 1.608 atletas de 134 equipes de Itabuna, Itapé, Ilhéus e Jussari nas três categorias que serão decididas no domingo e na principal masculina, que já teve confrontos nas séries A, B, C e D. Foram marcados 1.118 gols, com média de 4,88 gols por partida. Os campeões nas quatro séries no masculino foram Bonde dos Tekkas (na série A), Comonte (B), Bahia de Munique (C) e Bope (D).
No domingo haverá ainda jogos pela semifinal do Campeonato Bom de Bola, Melhor na Escola. O primeiro jogo do dia, entre Lomantense x Futsal Ciso, começa às 7h50min, pela categoria chupetinha sub-8. Ainda no domingo serão realizadas outras nove partidas pelas categorias fraldinha, chupetinha, pré-mirim, infantil e mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário