loading...

LUIZA

terça-feira, 30 de agosto de 2016

ILHÉUS - Moradores de Vila Cachoeira declaram apoio à candidatira de Carmelita

Mas uma comunidade de Ilhéus declarou o apoio à candidata a prefeita pelo Partido dos Trabahadores, Professora Carmelita. Dessa vez foram os moradores de Vila Cachoeira, que receberama na tarde dessa quarta-feira a candidata a prefeita Professora Carmelita, o candidato a vice Mário Amorim, candidatos a vereadores do PT e militantes do partido. De acordo com os moradores, a situação em que se encontra o local é de abandono, por isso é que decidiram votar em uma mulher para conduzir os destinos da cidade.
Satisfeita com a forma como foi recebida pelos moradores de Vila Cachoeira, Professora Carmelita fez questão de ouvir a comunidade e apresentar os seus projetos para Ilhéus. “É mito bom quando a comunidade nos recebe de braços abertos, com sorrisos sinceros e com muita alegria. É bom sentir que apesar de todos os problemas que os moradores enfrentam, somos a esperança de muitos ilheenses que acreditam em dias melhores para a nossa cidade. E é assim que tenho me sentido em cada visita que faço aos morros, bairros, distritos, vilas e povoados de Ilhéus”, declarou
Professora Carmelita fez questão de colocar que assim como muitas localidades de Ilhéus, Vila Cachoeira foi abandonada pelo atual prefeito. “Mas vamos construir uma nova história, não somente para Vila Cachoeira, mas para toda Ilhéus. E essa nova história será construída por várias mãos, com gente que vive o dia a dia de cada comunidade. Faço questão de ouvir cada cidadão, de olhar nos olhos e discutir com cada um os problemas e as soluções de sua comunidade. Porque e assim que vamos governar, com o povo e para o povo”, explicou a candidata a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário