loading...

LUIZA

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SANTO AMARO - Grande caminhada e comício será amanhã (26) e Leo apresenta seu plano de governo a população

Demonstrando confiança, credibilidade e força, a candidatura de Leo (PT), em Santo Amaro para prefeito tem ganhado as ruas, com o objetivo de dialogar com a população, ouvir o povo e apresentar o seu programa de governo, Leo destaca a educação, os investimentos para alavancar a agricultura familiar, a saúde, o comércio e as ações voltadas para a juventude. Leo que é considerado um político atuante faz parte da coligação “Juntos pela Fé” e tem como vice, Artur da Pedra.
Amanhã (26), às 17h, será a grande caminhada e comício que terá como ponto de encontro, o prédio do INSS, na Avenida Ferreira Bandeira, de lá seguirão para a Rua São Bento, momento em que acontecerá comício.Leo tem apresentado propostas inovadoras, porém reais, possíveis de serem implantadas no município. Entre elas estão os investimentos na educação, que pretendem distribuir tabletes para cada aluno a partir da 5a série e notebook para cada professor, da rede municipal de ensino.
Já na área da saúde, Leo prioriza a ampliação dos serviços e das especialidades médicas na Rede Municipal, com a implantação de Clínica Médica da Mulher; Implantação de Clínica Médica Especializada em Pediatria; Implantação do Serviço de Hemodiálise e Tratamento especial para pacientes com Anemia Falciforme.
Avanços também virão para Agricultura e Pesca com incentivo de apoio ao desenvolvimento de ações voltadas a ampliar a produção de pescados e mariscos e profissionalizar a comercialização desses produtos, com o intuito de ampliar a renda dos pescadores e marisqueiras.
Para Indústria e comércio, Leo vai investir em ações voltadas ao fortalecimento do comércio santoamarense – A meta é recuperar o status da cidade como centro comercial, atraindo consumidores de outros municípios. Entre as ações previstas destacam:Concessão de incentivo fiscal à atividades comerciais com impacto direto no fluxo turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário