loading...

LUIZA

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

VIVER ATE OS 100 ANOS

6 comentários:

  1. Olha a dica ai.. Só poderei começar a beber daqui a 20anos. Mas irei aproveitar esses dias para perder algumas noites de sono. 😁

    ResponderExcluir
  2. Esse meu avô é uma figura. Te amo Vo. Vamos tomar essa no Rio do Braço.

    ResponderExcluir
  3. Esse meu avô é uma figura. Te amo Vo. Vamos tomar essa no Rio do Braço.

    ResponderExcluir
  4. O velhinho mais fofo!!!! �� venha para o Rio de Janeiro beber umas comigo..!

    ResponderExcluir
  5. O velhinho mais fofo!!!! �� venha para o Rio de Janeiro beber umas comigo..!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ... tão bom poder sentir essa sensação maravilhosa . A minha Mamy também e se Deus quiser irá completar o século dia 17 deste mês !

    ResponderExcluir