loading...

LUIZA

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Antônio de Anízio vai criar secretaria de Politicas Públicas para a Juventude



Candidato a prefeito de Itacaré Antônio de Anízio vai criar Secretaria de Politicas Públicas para a Juventude. De acordo com o candidato, o objetivo será articular cursos de qualificação profissional, acesso ao ensino técnico e superior e geração de emprego e renda, dentre outros benefícios que façam a inserção social, econômica e produtiva dos jovens.
“Temos que ter perspectivas de vida nova aos nossos jovens, oferecendo-lhes oportunidades de formação e de qualificação educacional e profissional para facilitar seu ingresso no mercado de trabalho e no empreendedorismo”, pontua Antônio de Anízio.
Uma das metas de Antônio de Anízio é levar o transporte universitário ao Distrito de Taboquinhas e ampliar o acesso ao ensino fundamental, médio e universitário ao maior número de jovens em Itacaré. “Vamos estimular a criação de associação de estudantes com a aquisição de ônibus para o transporte até as faculdades e universidades regionais”, disse o candidato que, como prefeito foi quem mais investiu na educação em toda a história de Itacaré.
COMÍCIO
No sábado, milhares de pessoas em um comício em Taboquinhas acompanharam com entusiasmo e energia o comício de Antônio de Anízio e Genilson. Uma multidão ouviu as propostas e os compromissos políticos de Antônio de Anízio, cuja experiência garantiu a melhor administração de Itacaré. Agora, mais experiente o candidato promete vencer os desafios para elevar o nível de vida da população de Itacaré.“Temos um time muito bom de pessoas comprometidas com a cidade e dispostas a vencer os desafios. Vou governar com os melhores do meu partido e da comunidade. Vamos trabalhar firme, a partir da experiência adquirida nos quatro anos à frente da Prefeitura. Vamos fazer uma gestão de excelência pelo bem de Itacaré e de sua gente”, afirmou Antônio de Anízio.
Como demonstração da participação popular, após o comício voluntários deram exemplo de cidadania. Um grupo pegou vassouras e, com disposição, deixou a praça e os arredores limpos. “É Itacaré No Coração do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário