loading...

LUIZA

domingo, 25 de setembro de 2016

Estão passando de todos os limites, diz governador da Bahia



"Eu considero que ninguém, absolutamente ninguém, está acima da lei. Nem governador, nem prefeito, deputado, presidente, nem ex-presidente, ministro. É claro, nítido, transparente, a partidarização, a politização e um verdadeiro espetáculo promovido por alguns promotores e juízes em nosso país. O ex-ministro estava no hospital acompanhando a cirurgia da esposa e vai preso, acompanhando dentro do hospital. Pergunto qual o perigo que ele estava representando para sociedade nesse momento?", questionou o governador da Bahia em entrevista à rádio Metrópole.
Rui Costa voltou a falar da impunidade no caso do helicóptero apreendido pela Polícia Federal com 400 quilos de cocaína em Belo Horizonte. O helicóptero pertence ao senador Zezé Perrella (DEM).

"Acharam o helicóptero com 400 kg de cocaína. Provavelmente sabiam para onde iria, mas faltou convicção de quem estava apurando e aí congelaram esse caso. As pessoas responsáveis pela investigação nunca mais tocaram no assunto, e um ex-ministro sofre esse espetáculo midiático de pessoas que não respeitam a Constituição nem a lei do Brasil. Está passando de todos os limites".

"A lei é clara sobre as garantias individuais, não vou ficar fazendo comparação, o povo sabe o que está acontecendo. Quem tem vastos elementos, contas no exterior, continua passeando, jantando em restaurantes chiques do Rio de Janeiro e nada acontece", completou Rui.
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário