loading...

LUIZA

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ITABUNENSE DE 10 ANOS GANHA MEDALHA DE OURO NO BRASILEIRO DE MARATONAS AQUÁTICAS

Câmara aplaude nadadora de Itabuna por vitória nacional
A atleta Isis Rosário, moradora do bairro Califórnia em Itabuna, recebeu Moção de Congratulação do Poder Legislativo, aprovada por unanimidade dos presentes na sessão. A adolescente ganhou medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas (classe infantil - 7,5 km) que ocorreu no último dia 20 na Praia de Inema em Salvador.
Com a vitória nacional, a itabunense, de apenas 10 anos, teve sua vaga garantida na seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Sul-americano de Esportes Aquáticos na Colômbia. Nas redes sociais, a adolescente fez agradecimento especial ao técnico Luis Carlos, o ‘tio Luís’. “Quero agradecer or ter mostrado o caminho certo”, digitou a nadadora.
O autor da honraria legislativa, Júnior Brandão (PT), enalteceu o fato de Isis ser aluna de escola pública, o Colégio Estadual Sesquicentenário (Ciso). Brandão também frisou a ausência de apoio governamental para os esportes aquáticos no município. Os vereadores Zé Silva (PSDB) e Nadson Monteiro (PPS) também parabenizaram a atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário