loading...

LUIZA

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MENINO DE 13 ANOS MORRE AO SE ENFORCAR DIANTE DA WEB CAM NUM DESAFIO DO GAME LEAGUE OF LEGENDS



Num desafio do game League of Legends, um garoto de 13 anos morreu no hospital depois de ser encontrado no quarto do pai enforcado em frente ao computador. Gustavo Riveiros Detter, de São Vicente, litoral Paulista, ficou sustentado em um corda presa a um saco de boxe no teto do quarto e chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de São Vicente na noite de sábado (15), depois, transferido para o Hospital Ana Costa, em Santos, onde morreu neste domingo (16).
(Foto: Arquivo Pessoal). Segundo o G1, que entrevistou os parentes, "Quando alguém perdia o jogo, os participantes davam ao perdedor o desafio do Choking Game ou “jogo da asfixia”, em que a pessoa interrompe o fluxo de ar com as mãos ou com objetos para induzir desmaios, tontura ou estado de euforia". Revelou um tio do garoto.
O mais chocante é que um dos três colegas que brincavam com Detter, online (todos com câmera no computador) escreveu em uma das conversas que achava que o 'Detter'tinha ido se enforcar "de novo"!. E, ao perceberem a vítima sem reações, pediram para um prima verificar, e esta assustada pediu ajuda a parentes que o socorreram ainda com vida.
Parentes do garoto registraram queixa na 7º DP de Santos, acreditando na hipótese de que os colegas e jogadores induziram o sobrinho a se enforcar. O caso será investigado pela Delegacia Sede de São Vicente. MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário