loading...

LUIZA

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Prefeitura de Ilhéus convoca novos concursados nas áreas de Saúde e Educação

Por meio das portarias 508 e 509/2016, o prefeito em exercício de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), nomeou novos candidatos aprovados no último concurso público municipal. Nos documentos, o chefe do Executivo enfatizou a necessidade da nomeação de concursados nas áreas de saúde e educação com o objetivo de preencher as vagas dos desistentes das portarias 435 e 437, respectivamente. Na oportunidade, de modo a não gerar solução de continuidade nos serviços públicos, o prefeito ressaltou o acordo entabulado com o Ministério Público Estadual (MPE) e com o Ministério Público do Trabalho (MPT).
Após considerar a homologação do concurso público em 1º de julho de 2016, por meio do Decreto 50/2016, bem como o compromisso da Administração Pública em reorganizar a área de pessoal do município, o prefeito em exercício de Ilhéus convoca os candidatos nomeados. Os concursados devem comparecer, no prazo improrrogável de 30 dias, contado da data de publicação das portarias (26), ao Departamento de Recursos Humanos, instalado no Anexo Único de Secretarias, localizado na Rua Santos Dumont, centro da cidade.
Convocados – Candidatos nomeados pela portaria número 509/2016, na área de Saúde: Márcia de Araújo Silva (técnica em enfermagem) e Rosana Moreira Amaral dos Santos (Auxiliar de Saúde Bucal). E na área de Educação, por meio da portaria 508/2016: (professor séries iniciais – zona urbana – 20 horas), Nina Rosa Ferreira Germano, Isabel Maria Evangelista e Adriana Santos Calazans, (professor séries iniciais – zona urbana – 40 horas), Virgínia Climaco de Jesus, Átila Figueiredo Souza, Maura Bastos Blume, Natália Vituriano Santos da Silva, Raidiluar Rocha Santos, Simeir Viana Maracas, Alice Silva de Andrade, Tamires Cunha Silva e Valquíria Góes de Sá, (professor séries iniciais – zona rural – 40 horas), Rosimeire Pereira dos Santos e (professor séries iniciais – zona rural de difícil acesso), Laiana Silva de Oliveira Foeppel Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário