loading...

LUIZA

sábado, 12 de novembro de 2016

"ANAKIN SKYWALKER" FRACASSA COMO ATOR, ABUSA DE DROGAS E BEBIDAS, ATACA A PRÓPRIA MÃE E É INTERNADO EM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO

O ator Jake Matthew Lloyd de 27 anos, que interpretou Anakin Skywalker na saga ‘Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma’ cresceu, foi vencido pelo "lado negro da vida real"e abusando das drogas e do álcool fracassou como ator.
O ator tinha para dar certo na carreira de ator. Ainda criança participou no filme "Um Herói de Brinquedo", em que interpretou o filho do personagem de Arnold Schwarzenegger. Atuou também em filmes como De Bem Com a Vida e Madison.
Desde 2003 ele já não trabalha mais como ator. Segundo ele, o principal motivo da sua desistência da carreira foi o bullying que sofria na escola devido à sua participação em Star Wars (Essa é a piada). Em Junho de 2015 o ator tinha sido detido por condução perigosa, sem carteira de motorista e resistência à prisão, em 2016 a sua situação ainda piorou.
Jake foi diagnosticado com esquizofrenia, e transferido para um hospital psiquiátrico. A mãe do ator disse em defesa do filho que o episódio que levou à sua prisão teria sido causado por ele não ter tomado a medicação necessária. A mãe de Lloyd ainda disse que a doença do filho o teria levado a tentar atacá-la na sua casa em Indianápolis, nos Estados Unidos.
NA SAGA STAR WAR
Anakin Skywalker foi um lendário Cavaleiro Jedi que serviu a República Galáctica durante seus últimos anos, e mais tarde se tornou Darth Vader, um Lorde Negro dos Sith. Ele era o filho de Shmi Skywalker, e mais tarde se casou secretamente com a Senadora Padmé Amidala de Naboo, tornando-se pai dos lendários Jedi Luke Skywalker e Leia Organa Solo. Anakin também foi o avô de Ben Skywalker, e Jaina, Jacen e Anakin Solo. Ele foi o bisavô de Allana, e um ancestral de Nat, Kol e Cade Skywalker.
Com informações do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário