loading...

LUIZA

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ITABUNA - FUTUROS MORADORES INICIAM VISTORIA NAS 2.052 CASAS DO JUBIABÁ E GABRIELA

A dona de casa Débora Aparecida de Souza Santana contemplada com uma das unidades conjunto habitacional Gabriela, em Nova Ferradas, aguardava ansiosa e bastante satisfeita a sua vez de visitar o imóvel onde vai morar juntamente com representantes da construtora e assistentes sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna. Na manhã desta quinta-feira teve início o procedimento de vistoria dos 2.052 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida na localidade, uma das etapas antes da inauguração.
“Graças a Deus, o meu apartamento está em perfeitas condições” comemorou dona Débora. “Agora vou esperar a convocação para a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal e a entrega das minhas chaves. Graças a Deus estou bastante feliz e realizando um sonho. Cada cantinho do meu apartamento está lindo. A sala, o quartinho da minha filha... Estou ansiosa para fazer logo a mudança para meu novo lar”, contou entusiasmada a dona de casa que foi uma das pessoas sorteadas para o Gabriela que, juntamente com o Jubiabá integra o lote de unidades habitacionais do mais novo bairro da zona oeste de Itabuna.
No primeiro dia de vistoria 150 apartamentos localizados na quadra 6 receberam a visita dos seus futuros proprietários. As vistorias estão sendo executadas através de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social, através da Diretoria de Habitação, e técnicos da empresa Metro Engenharia responsável pelas obras. Todas as unidades dos condomínios serão vistoriados até o dia 2 de dezembro, seguindo um cronograma de acordo lista divulgada no site da Prefeitura, no porta do Centro Administrativo Firmino Alves e na sede da Secretaria na Rua Piauí, no Jardim Vitória.
A diretoria de Combate a Pobreza da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Itabuna chama a atenção para o horário de vistoria das unidades que será sempre das 9 às 13 horas. Para efetivar o procedimento cada beneficiário deve apresentar, obrigatoriamente, a Carteira de Identidade (RG) e CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário