loading...

LUIZA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

COMUNICADO: Multimarcas Chocolat não funcionará mais no Bataclan


Caros clientes da Chocolat,
A Chocolat - Chocolates de Origem e derivados de Cacau, do espaço Bataclan, não mais funcionará naquele local a partir desta segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2017. O motivo é uma exigência do Corpo de Bombeiros para que a porta da loja se torne a porta de saída do referido prédio, não permitindo que móveis e produtos de chocolate, artesanato, etc, ali permaneçam, comprometendo a segurança do local numa eventual necessidade de evacuação.
Desde já, agradecemos a direção do Bataclan pela parceira de 1 ano, contribuindo na construção de um conceito para essa cidade como destino produtor de chocolate de qualidade.
Lamentamos que a descontinuidade tenha ocorrido em pleno Verão e na temporada de navios, prejudicando todas as marcas de chocolate e produtores de cacau, na sua maioria de pequeno porte.
A Chocolat reabrirá no início de fevereiro, na Rua Coronel Paiva, 93, ao lado da ChOr Chocolate de Origem, que, até a nova Chocolat abrir, absorverá os produtos, mesmo de marcas concorrentes, para que atenuem as perdas e todos ganhem.
Até o final desse mês, a Chocolat abrirá também a sua loja em Salvador, levando todos dos produtos regionais para capital baiana.
Agradecemos a compreensão de todos, e desejamos um feliz 2017.
Marco Lessa e toda equipe da Chocolat

Nenhum comentário:

Postar um comentário