loading...

LUIZA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empossados vereadores, vice e prefeito para o quadriênio 2017/2020 em Caculé

Beto Maradona, prefeito eleito de Caculé, tomou posse na tarde de ontem, 1º de janeiro, em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Também foram empossados o vice José Ferreira Cruz Neto e os 11 vereadores eleitos.
O evento elegeu a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018, com 08 votos favoráveis e 03 contrários. A chapa eleita é composta pelos seguintes nomes: Presidente: Paulo Henrique da Silva, Vice-presidente: Alvimar Novais Costa, Primeira Secretária: Joana D’arc Oliveira Silva, Segundo-Secretário: Ailton Lopes Coutinho.
Na oportunidade o deputado estadual Luciano Ribeiro proferiu palavras de esperança e incentivo. “É preciso transformar a forma de governar e deixar trás as mágoas e os dissabores; que continuemos a conduzir Caculé da forma que tem sido feito, com respeito à diversidade, ao cidadão e ao dinheiro público”.
Com a casa legislativa lotada, a solenidade ainda contou com a presença dos familiares e amigos dos novos gestores e legisladores eleitos nas urnas das eleições municipais, autoridades e funcionários públicos.
Em seu discurso, o prefeito reeleito, Beto Maradona, agradeceu a população por ter o privilégio de administrar por mais quatro anos sua cidade natal, contou sua trajetória política e falou da sua obrigação em continuar a honrar com a confiança da população. “O resultado das urnas deixou claro que precisamos nos empenhar mais, temos que mudar a postura de governo, atender as necessidades dos munícipes com tranquilidade, habilidade e satisfação”. Ressaltou a importância de promover o desenvolvimento do município com ações políticas e administrativas onde a justiça social, a ética, o respeito ao cidadão, a moralidade, a transparência, a eficiência e a modernidade continue sendo uma constante no segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário