loading...

LUIZA

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Hospital Porto Dias: NÃO deixe a Adriana perder a perna




Clique para assinar

A Adriana Silva, moradora de Belém (Pará) sofreu um acidente no ônibus da empresa Barata, na linha Ananindeua-Presidente Vargas no dia 15/06/2015 e teve o couro da sua perna arrancado.
A jovem de 15 anos passou por alguns procedimentos, como enxerto a fim de retirar pedaço da pele da outra perna para repor na perna afetada, porém não pode mais realizar esses procedimentos por ter perdido 10kg, tendo atualmente apenas 32kg.
Agora, a família da Adriana já gastou TODO o dinheiro que podia para ajudá-la e não tem mais um centavo! Esta família vive o drama de ver a filha, tão jovem, PERDER A PERNA. A Adriana agora precisa passar por sessões na CÂMARA HIPERBÁRICA, porém cada sessão custa R$ 350 e são necessárias no mínimo 30 sessões para que ela inicie o processo de recuperação, sendo MUITO PROVÁVEL e NECESSÁRIO que ela realize maior número de sessões.Ela estimou em seu vídeo, no qual ela explica a sua situação (link: https://www.youtube.com/watch?v=MOK56tvHj84) que o custo desses procedimentos poderia chegar em torno de 40 MIL REAIS ou até mesmo superar esse valor, envolvendo o transporte de carro particular, van ou táxi, até o hospital, já que ela NÃO tem condições físicas de andar de ônibus.
Nunca vi a Adriana em toda a minha vida, não a conheço, mas me sensibilizei com a situação dessa moça e infelizmente não tenho dinheiro suficiente para ajudá-la neste momento.
Se vocês responsáveis pelo Hospital Porto Dias, em Belém do Pará puderem disponibilizar esses procedimentos de maneira gratuita para esta menina, estarão dando uma LIÇÃO DE HUMANIDADE.
ISSO NÃO É QUESTÃO DE LUXO, ISSO É CASO DE NECESSIDADE. Imagine um filho de vocês correndo o risco de perder a própria perna e vocês sem dinheiro para fazer nada por ele. Pois é! É o que vive a família dela. Salvem a vida dessa menina!
Todos sabemos que o sistema de saúde pública desrespeita, negligencia as pessoas e os casos como o dela. Vamos nos unir por essa causa, não vamos deixar a Adriana perder a sua perna tão jovem e tão cheia de vida.
A Adriana no seu vídeo (link: https://www.youtube.com/watch?v=MOK56tvHj84) está pedindo doações para realizar seus procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário