loading...

LUIZA

domingo, 15 de janeiro de 2017

MORRE ATOR BUERAREMENSE RAMON VANE AOS 57 ANOS

O ator e advogado de Buerarema, Ramon Vane faleceu na madrugada deste domingo (15), vítima de complicações oriundas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O Ator estava internado no Hospital de Base de Itabuna desde a tarde da última quarta (11). O ator encontrava-se abalado emocionalmente pela morte recente de sua irmã. Vizinho e amigos o encontraram desfalecido em casa, no município de Buerarema, quando acionaram o Samu 192, ao sentirem sua falta num período de 24 horas.
O corpo do artista está sendo velado no Plansef, em Buerarema. O enterro ocorrerá no cemitério municipal de Buerarema, às 15h. O prefeito Vinicius Ibrannde decretar luto oficial de 3 dias.
Conforme noticia o Pimenta.blog.br, Ramon além de ator era poeta, diretor e advogado formado pela UESC. “Como advogado, tive a chance de acompanhá-lo em manifestações no tribunal do júri, onde os elementos sociológicos, filosóficos e da cidadania faziam juízes e promotores “verdes” de existência social ficarem desconcertados em suas vistosas togas negras”, disse o também radialista Iruman Contreiras.
No ano de 2011, o ator levou o prêmio do 44º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, na categoria melhor ator coadjuvante. Era resultado de sua interpretação do personagem Prafrente Brasil em O homem que não dormia, de Edgard Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário