loading...

LUIZA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

URUÇUCA - Moacyr participa de aula inaugural do curso especialização do IF Baiano

Teve início na manhã desta sexta-feira, 17, o curso de Especialização em Educação Científica e Cidadania no Instituto Federal Baiano, campus Uruçuca. A aula inaugural contou com presença do prefeito Moacyr Leite, do reitor do IF Baiano, Geovane Barbosa, e do Diretor Geral do campus, Euro Oliveira de Araújo.
O curso tem como objetivo oferecer aos profissionais de educação uma especialização voltada para a produção do conhecimento e estratégias de melhorias da educação em sala de aula, contribuindo também com a cidadania.
O prefeito Moacyr acredita que o início da especialização gratuita significa mais um avanço para o município. “Esse curso de pós-graduação é importante para os nossos professores, que terão acesso à capacitação, o que terá reflexo na sala de aula e na mão de obra desse setor na cidade”, disse. O prefeito reforçou que a gestão irá cada vez mais buscar recursos e parcerias para a educação municipal.
Também participaram da cerimônia de abertura a secretária de Educação do Município, Cécia Calmon, o diretor acadêmico do campus, Daniel Carlos, o coordenador da pós-graduação, José Ricardo, a Diretora de Planejamento, Hildonice de Souza, e o Superintendente da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (CEPLAC), Demosthene de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário