loading...

LUIZA

quarta-feira, 22 de março de 2017

COMÉDIA: EMPRESA QUE FEZ REPAROS NO PLENÁRIO DA CÂMARA USA FUNCIONÁRIOS COM SANDÁLIA DE DEDOS E CAVALETES DE PAU

A câmara de vereadores de Itabuna expediu release totalmente desnecessário noticiando que reparos no forro que desabou no plenário não teve custo para a Casa.
Entretanto, tal manutenção sempre foi garantia firmada em contrato com a própria Câmara de Vereadores na reforma feita pela construtora Grand Prix vencedora da prestação de serviços nas gestão passada. Uma infiltração, porém, provocou o desabamento de uma pequena placa de gesso, mascmo se trata de um fato políticos importantíssimos para a manutenção da "ordem" em Itabuna e em nome da segurança dos edis, o episódio foi tratado como um verdadeiro abalo sísmico, com direito a acionamento de bombeiros e laudos técnicos minuciosos.
Na nota à imprensa fala da brilhante atuação do presidente da casa Chico Reis que "refere-se à emissão do laudo técnico que comprovará a segurança da obra, mais conhecido como ART (Anotação de Responsabilidade Técnica). Esse documento precisa ser assinado por um profissional de engenharia para que o CMB desembargue a obra". Obra, isso mesmo é uma obra!!!
Para se constatar a seriedade da fiscalização, veja na foto distribuída: a construtora Grand Prix  não usa andaimes de aço com encaixes, mas cavaletes com tábuas de caixotes. Os trabalhadores estão usando sandálias de dedo e não existe óculos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário