loading...

LUIZA

sábado, 18 de março de 2017

EX-PREFEITO QUE CRIOU 'RUA DO LIXO' EM IBICARAI É NOMEADO DIRETOR DA V CIRETRAN EM ITABUNA

Com a recusa do Sargento Gilson para a dirigir a Ciretran em Itabuna, o cargo foi prontamente ocupado pelo ex-prefeito de Ibicarai e ex-presidente da AMURC, Lenildo Santana, na sexta feira 17, e já publicado no diário oficial.
A indicação para o cargo partiu do deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) com o objetivo de levantar o partido na cidade, já que Geraldo Simões foi abatido nas últimas eleições e morto politicamente, pelo menos em tese.

RUA DO LIXO EM IBICARAÍ - Quando prefeito de Ibicaraí, Lenildo ficou famoso no Brasil, em 2015, com a viralização da notícia da "Rua do Lixo", nome "carinhoso" dado pela população diante do cenário deprimente de uma rua que liga a cidade de Ibicaraí à BR 101 totalmente tomada pelo lixo.
Em agosto desse mesmo ano a pedido do Ministério Público estadual, o juiz Alysson Floriano concedeu liminar determinando ao Município que implante aterro sanitário, bem como a retirada do lixão num prazo de seis meses, sob pena de multa. Lenildo que na ocasião alegava não ter condições de resolver o problema por falta de máquinas e equipamentos se redimiu, atendeu à ordem da justiça, mas ficou sujo pelo episódio.
Bahia do Sul Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário