loading...

LUIZA

sábado, 11 de março de 2017

NOVO APLICATIVO DE CONVERSA INSTANTÂNEA JÁ TEM 11 MILHÕES DE USUÁRIOS BRASILEIROS


“Alcançamos a marca de 11 milhões de usuários”, conta o fundador do programa
Um aplicativo chamado ZapZap está dando o que falar. Totalmente desenvolvido por brasileiros, ele oferece inovações que seu rival não tem, como chats abertos, similares aos bate-papos dos anos 90, além da possibilidade de ganhar dinheiro com a produção de conteúdo e através do programa de afiliados.
Ele está disponível para Android, iOS e também roda na web e, por causa da grande versatilidade que oferece, caiu no gosto do público. “Alcançamos a marca de 11 milhões de usuários”, conta o fundador do programa.Pudera, o ZapZap reúne características interessantes que outros aplicativos de conversa instantânea não têm. Por exemplo, é possível localizar seus amigos. Veja, a seguir, essa e outras funcionalidades que já conquistaram 11 milhões de usuários:

A volta dos nicknames
O usuário não precisa compartilhar seu número de telefone com quem não quer. Você pode participar do ZapZap criando um apelido ou nickname. Apenas ele é divulgado. Assim, você mantém sua privacidade.

Timeline
O ZapZap funciona como uma rede social, pois o usuário pode postar fotos e visualizar postagens de amigos, com interface similar à linha do tempo do Facebook. É possível ainda enviar e postar Gifs divertidos, além de fotos e vídeos.

Onde estão seus amigos?
É possível ver onde cada amigo está, buscando os últimos checkins. A funcionalidade se chama ZapWorld .
O usuário também consegue encontrar e fazer novos amigos usando a ferramenta de geolocalização.

Chats abertos
Lembra do bate-papo da Uol, onde você conhecia pessoas novas? O ZapZap tem essa opção. São grupos temáticos e o usuário pode entrar em qualquer um deles.
Dentre os temas, citamos amizades, cidades, cinema e cultura. Aí, é só encontrar alguém com interesses similares e trocar ideias.

Economizador de bateria
O ZapZap é mais leve do que os concorrentes. Assim, não gasta tanta bateria, ideal para quem não para de bater papo um minuto sequer.

Nuvens
Se você é daquelas pessoas que detesta apagar as mídias dos seus bate-papos, saiba que com o ZapZap, essa função não será necessária. Isso porque é possível armazenar as mídias na nuvem do aplicativo.
Se o usuário perder o celular ou for roubado, ele também consegue recuperar tudo o que estava salvo na nuvem. É como um backup gratuito.
Ah, basta estar logado para acessar de qualquer dispositivo toda a sua nuvem.

Envio de arquivos
Pelo ZapZap, é possível enviar arquivos de até 1,5GB. E o melhor: em diversos formatos, até mesmo Word e Excel.
E, para poupar memória ou espaço na nuvem, é possível assistir vídeos sem baixá-los.

Supergrupos
Ideal para empresas, os supergrupos são espaços para distribuição de mensagens e troca de ideias em massa. É possível adicionar até mil pessoas.
Também é possível enviar mensagens em modo silencioso. Isso significa que, caso o usuário queira enviar uma mensagem à noite, mas sem incomodar ninguém, ele pode!

Anúncios que rendem dinheiro
Os fundadores do ZapZap fizeram uma parceria com o Google para oferecer uma forma de monetização aos usuários. Assim, é possível abrir um canal, postar conteúdo e atrair audiência. Como o Youtube, só que sem cobrar a comissão que o Youtube exige que é em torno de 45%. No ZapZap está comissão é de apenas 10%.
Quanto mais cliques o canal receber, maior o somatório de dinheiro que o usuário ganha – tudo isso sem pagar comissão a ninguém.
Existe ainda o Programa de Afiliados, em que todos os usuários podem se cadastrar para receber comissões de conteúdos compartilhados. Funciona assim: ZapZap credita uma pontuação sempre que o usuário compartilhar um link promocional de uma empresa em suas redes sociais, blogs ou sites.
E esses pontos, posteriormente, são convertidos em reais, podendo até se transformar em uma renda mensal.

Mensagens que apagam automaticamente
Se o usuário quiser mandar uma mensagem programada para apagar após a leitura do destinatário, ele pode.
Essa função permite mais privacidade. Além disso, toda a troca de mensagens é criptografada, não podendo ser interceptada por ninguém, para maior segurança das partes.

Como baixar o ZapZap?
Basta acessar a loja do Google ou da Apple e fazer o download gratuitamente.
Para saber mais e ler as últimas novidades do aplicativo, suas vantagens e funcionalidades, acesse o blog da empresa: http://blog.zapzap.gratis.
(DINO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário