loading...

LUIZA

quarta-feira, 5 de abril de 2017

EMPREENDEDORA CAPIXABA FAZ SUCESSO NA WEB ENSINANDO COMO FAZER FORMINHAS PARA DOCES DE CASAMENTO


São Paulo (DINO)
Marcely tem mais de 300 mil seguidores no Facebook e 31 mil inscritos em seu canal no YouTube
A empresária capixaba Marcely Fernandes, de Serra no Espírito Santo, vem conquistando milhares de seguidores na web com seu Treinamento Artesanato Lucrativo, onde ensina como fazer forminhas para doces. Há pouco mais de três anos, Marcely vem dominando o mercado digital neste segmento e mais de 2000 alunos já passaram por suas turmas fechadas.
Antes de empreender, a empresária trabalhava no setor comercial de uma empresa de mármore e granito e gostava do que fazia, mas o seu desejo era ter mais tempo com sua família e seu filho. Foi então que ela resolveu procurar algo diferente que trouxesse um bom retorno financeiro e ao mesmo tempo lhe desse maior flexibilidade de horários. Para isso, iniciou um estudo sobre diversos mercados.
Em suas pesquisas, descobriu que no Brasil são realizados 768 casamentos por dia, 23 mil mês, totalizando mais 276 mil no ano. Ali, no mercado de casamentos, ela decidiu começar o seu negócio. Um mercado onde não existe crise, com um grande potencial e um futuro promissor, porém, carente de mão de obra especializada.

Como uma boa visionária, Marcely se especializou num negócio muito pouco explorado, o de forminhas para doces, e então, a sua carreira como empreendedora, explodiu. E essa sacada que ela teve, foi sem dúvida a chave da virada da sua vida.

Já conhecida no seu nicho de negócio, começou ser requisitada por pessoas e empresas de decoração de sua cidade que também queriam se especializar. Foi assim que ela começou seu primeiro Treinamento Presencial de Artesanato Lucrativo que, em pouquíssimo espaço de tempo, se estendeu para outros estados brasileiros.

Devido à grande procura de pessoas de todo o Brasil, surgiu a ideia e necessidade de transformar seu treinamento presencial em um treinamento online. Assim ela conseguiria ajudar um maior número de pessoas e de quebra, teria tempo para curtir sua família que sempre foi o seu desejo. Atualmente, Marcely já capacitou mulheres de 15 países diferentes devido a facilidade de acesso a sua plataforma, bastando simplesmente que a pessoa tenha um computador e uma conexão com a internet para estudar.

Antes de lançar seu curso 100% online, ela e toda sua equipe trabalharam cerca de um ano no conteúdo e todos os bônus que ela presenteia seus alunos. Um treinamento diferenciado que tem conquistado não só artesãos e profissionais da área, como também quem nunca trabalhou com artesanato na vida. Seu treinamento vai do nível básico ao avançado e capacita o aluno a abrir seu próprio negócio de Artesanato Lucrativo. E, exatamente por isso, nasceu e criou-se uma verdadeira comunidade de mulheres empreendedores e independentes financeiramente.

O treinamento de forminhas para festas ensina as técnicas de forminhas de papel, de tecido e a arte oriental em meia de seda. Além disso, ele se destaca por dois grandes diferenciais no mercado. O primeiro é que Marcely não ensina só as técnicas do artesanato, ela ensina seus alunos como serem empreendedores de sucesso e como se posicionarem no mercado. O segundo e mais importante é o acompanhamento com cada um deles, vendo a evolução de cada um até atingirem o nível profissional.

Ela ensina todos os segredos que utiliza em seus projetos de sucesso para decoração de uma mesa de doces e hoje é uma das maiores empreendedoras digitais de artesanato para festas do país, além de contar também com outras capacitações específicas nessa área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário