loading...

LUIZA

terça-feira, 16 de maio de 2017

GUARAIBADA EM IBICARAI: PREFEITURA FAZ RECUPERAÇÃO COSMÉTICA EM ESTRADA DA SALOMÉIA

A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou o patrolamento da estrada que liga a sede ao distrito de Saloméa que mede cerca de 4 km, no sábado, dia 13.
O prefeito Lula Brandão esteve no local e acompanhou de perto o início dos trabalhos. “Com este trabalho, a expectativa é melhorar o tráfego da população que passa por esses trechos diariamente. As equipes estão trabalhando duramente para dar tranquilidade às pessoas da área rural, além de conforto e segurança para os alunos e moradores que utilizam as estradas”, explicou o prefeito em release. Mas a realidade que se pode constatar, é outra: As comunidades rurais e distritos usufruirão do benefício somente até a próxima chuva, que inclusive está prevista para a próxima segunda-feira segundo o Clima Tempo. Sem um calcetamento ou asfalto, a situação dos moradores do distrito de Saloméia deve voltar à angustia histórica com muita lama nos períodos de chuva, com carros atolando e a estrada ficando intransitável até mesmo para veículos de tração animal. Ao final do período chuvoso alterna-se o sofrimento com poeira e buracos.
Como a política ignora o bom senso, a prefeitura já promete a mesma "solução" para todas as estradas vicinais que ligam a sede de Ibicaraí com os demais distritos e comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário