loading...

LUIZA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ASSALTANTE POUCAS HORAS DEPOIS DO CRIME EM CAMPOS NOVOS



Campos Novos – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu por roubo, na noite de ontem, 25, um homem, de 26 anos, após cometer um assalto numa padaria no bairro São Sebastião, em Campos Novos.
Segundo o Delegado Regional de Campos Novos, Adriano Almeida, a prisão ocorreu no bairro Cohab, após mais de 10 horas ininterruptas de trabalho investigativo. “Na ocasião, o preso portava uma arma de fogo calibre 22. Com ele, foi apreendido dinheiro e cigarros, supostamente subtraídos, bem como uma toca balaclava, utilizada por um dos assaltantes no roubo”, explica.
O Delegado disse ainda, que a Polícia Civil identificou o coautor do crime (homem que acompanhava o preso no assalto). “Trata-se de um homem, de 25 anos, o qual possui dezenas de boletins de ocorrência pela prática de crimes contra o patrimônio. Esse coautor segue foragido, porque não foi localizado pelos policiais em sua residência”, afirma.
O homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Campos Novos, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário