loading...

LUIZA

terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia prende homem com 50 quilos de maconha

Um homem de 22 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (28), pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com cerca de 50 quilos de maconha, avaliados em R$ 50 mil. O entorpecente foi localizado dentro de um porta-malas, em um veículo Gol branco, no município de Pato Bragado, região Oeste do Estado.
O rapaz tentou fugir durante a abordagem policial, mas logo foi contido pela equipe. A Denarc chegou até o suspeito depois que recebeu informações anônimas de que uma pessoa buscaria drogas em Pato Bragado. Com base nessas informações, os policiais se deslocaram até o município, realizando campanas na região, efetuando o flagrante.
Ao ser interrogado pela polícia, o rapaz alegou que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte da droga. Investigações apuraram que o suspeito pegou a maconha em Pato Bragado e levaria o entorpecente até a cidade de Curitiba.
“O suspeito não disse à polícia de quem ele teria recebido a droga”, comenta a delegado-adjunta da Denarc, Camila Cecconello.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Marechal Cândido Rondon, onde aguarda preso à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário