loading...

LUIZA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Carro clonado é apreendido no Centro de Curitiba

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) recuperou na tarde de quarta-feira (28), um gol cinza clonado, na Avenida Vicente Machado, no Centro de Curitiba. O veículo foi encontrado depois que a equipe policial realizou uma abordagem no automóvel, constatando a adulteração.
Um boletim de ocorrência foi feito por uma empresa de veículos no dia 12/06 deste ano, informando que um dos seus carros, um Gol cinza havia sido clonado. Após a denúncia, os policiais começaram a investigar para localizar o veículo. Durante as diligências de quarta-feira, o carro foi localizado e estava sendo conduzido por duas mulheres.
Ao abordar o carro, a equipe percebeu que se tratava do veículo havia sido clonado. As duas mulheres informaram que automóvel era do seu chefe. Na delegacia, o responsável pelo carro, um homem de 42 anos, se apresentou e informou que havia comprado o veículo em um site de compra e venda online.
“O homem nos informou que havia pago R$ 10 mil de entrada e que o recibo seria entregue depois de pagar o carro, porém o vendedor não apareceu mais”, informou o delegado responsável pelo caso, Herculano Augusto de Abreu.
O homem foi liberado, pois foi vítima de um golpe. As investigações continuam para localizar o suspeito que vendeu o carro clonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário