loading...

LUIZA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Operação da Polícia Civil interdita festa e prende o organizador do evento



Policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau (Deinter 8) realizou uma operação, no domingo (25/6), e encontrou cerca de 70 pessoas consumindo drogas e bebidas alcoólicas, em uma Chácara do Bairro Vencesville, naquele município.

Segundo apurado pelas investigações policiais, uma festa denominada “vai dar PT” (perda total) ocorria na cidade, com a presença da maciça de menores de 18 anos, com oferecimento de open bar, o que viola o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Após identificar os organizadores, os policiais civis passaram a monitorar os possíveis locais, sempre definidos por meio de redes sociais e levantaram informações que adolescentes consumiam livremente substâncias proibidas para a idade.

A equipe policial definiu o momento da intervenção, após uma adolescente sair da festa arrastada por outra, diante do estado provocado pela embriaguez e uso de drogas.

Durante a incursão, os policiais civis localizaram porções de maconha, cocaína e 150 munições de calibre 22.

O autor da festa, um rapaz, de 18 anos, foi autuado em flagrante pela prática de entrega de produtos que causam dependência e corrupção de menores, dois adolescentes também foram considerados organizadores e responderão por ato infracional.

As investigações prosseguem para identificar outros responsáveis pela organização do evento, bem como pelo tráfico de drogas e munições.

Fonte e foto: Deinter 8 - (dss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário