loading...

LUIZA

quarta-feira, 28 de junho de 2017

PCMG PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO TURISTA ARGENTINO NO RIO DE JANEIRO



Coletiva
Nesta sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Juiz de Fora, Thiago de Noroes Lessa Silva, de 39 anos, suspeito pela morte do turista argentino Matias Carena, de 28 anos. O crime ocorreu no dia 26 de março, durante uma briga, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Conforme informações do delegado Rodrigo Rolli, responsável pela equipe de homicídios, após diligências, o investigado se apresentou à Delegacia Regional, nesta tarde, com advogado. Segundo ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. "Ele se apresentou de forma espontânea à Delegacia Especializada de Homicídios", contou, informando ainda que o suspeito reside no bairro Granbery, em Juiz de Fora.
De acordo com o Chefe do Departamento, delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, a investigação é presidida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. "Ele será encaminhado ao sistema prisional de Juiz de Fora, nesta tarde, ficando à disposição da Justiça. Posteriormente, será transferido para o Rio de Janeiro", afirma.
Segundo o advogado de Thiago, Ulisses Sanches, o suspeito não se apresentou antes porque teve uma síndrome do pânico, razão pela qual teria sido aguardada a melhora dele para se apresentar à autoridade policial.
Durante a coletiva, o suspeito conversou com a imprensa e disse que, na data do crime, houve uma discussão generalizada. "E nós nos defendemos", afirmou, explicando outras informações sobre o acontecimento.
Fotos PCMG
Assessoria de Comunicação – PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário