loading...

LUIZA

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Polícia apreende carro com 80 quilos de maconha no Oeste do Estado



Cerca de 80 quilos de maconha e um Sandero vermelho, utilizado para o transporte da droga, foram apreendidos na noite de quinta-feira (9), pela Polícia Civil, da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. O entorpecente foi encontrado dentro porta-malas do veículo que estava estacionado em frente a um prédio no bairro Parque Monjolo.
O Grupo de Diligências Especiais (GDE) encontrou a droga, depois que recebeu informações anônimas, através do Disque Denúncia 197, de que um veículo Sandero vermelho, com placas do Estado de Santa Catarina (SC), estaria carregado de entorpecentes.
Ao ser comunicada sobre o crime, a equipe policial se deslocou até o endereço citado e acabou constatando as informações.
Uma pessoa residente do prédio, foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O morador alegou à polícia que um homem havia deixado o veículo próximo ao prédio, dizendo que iria até o Paraguai. Investigações apuraram que o suspeito estava hospedado próximo a rodoviária da cidade e que estaria usando nomes falsos.
O suspeito ainda não foi localizado. As investigações seguem para a identificação e prisão do proprietário da droga. OUTRAS DILIGÊNCIAS – Investigadores do GDE prenderam em flagrante na manhã de sexta-feira (9), uma mulher de 36 anos, com diversas pedras de crack, no Jardim Jupira. A equipe estava investigando outra situação, quando abordaram uma mulher em atitude suspeita. Ao realizar buscas por sua casa, os policiais encontram o entorpecente, além de uma pequena quantia em dinheiro. A suspeita foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ela aguarda presa à disposição da Justiça.
Em outra ação distinta realizada na manhã de sexta-feira (9), o GDE acabou cumprindo um mandado de prisão contra um homem de 55 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado foi cumprido no bairro Três Lagoas e expedido pela Vara de Crimes Contra a Crianças e Adolescentes. A prisão do suspeito aconteceu depois que a Polícia Civil tomou o conhecimento sobre a sua condenação de 7 anos e seis meses. O homem foi conduzido até a 6ª SDP, onde após os trâmites legais será encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário