loading...

LUIZA

sábado, 17 de junho de 2017

Polícia Civil de Foz do Iguaçu recupera grande quantidade de eletrônicos roubados em supermercado

O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Foz do Iguaçu recuperaram na tarde desta terça-feira (06) objetos roubados que estavam ocultos em uma residência na Favela do Braz.
A equipe investigava um roubo ocorrido em uma grande rede de supermercados da cidade, localizado no bairro Vila "A", em que os autores do crime renderam na madrugada do dia 19 de maio, deste ano, o vigilante da empresa e levaram diversos eletrônicos, dentre eles celulares e notebooks.
Os policiais que investigavam, lograram êxito em localizar em uma residência na Avenida Parati, na Favela do Braz 116 (cento e dezesseis) celulares de diversas marcas, 10 (dez) notebooks, 02 (dois) Xbox, além de 0,100 gramas (cem) de crack, 0,800 gramas (oitocentos) de cocaína e 1,6Kg (um quilo e seiscentos gramas) de maconha.
No momento da apreensão, um veículo de cor prata chegou a fazer menção em parar na residência, contudo ao constatar a presença dos investigadores na residência acabaram empreendendo fuga. As investigações prosseguem com a finalidade de localizar o proprietário da residência, bem como recuperara o restante dos eletrônicos roubados. Denúncias podem estar sendo realizadas pelo Disque Denúncia 197 da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário