loading...

LUIZA

terça-feira, 13 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL FECHA DESMANCHE DE VEÍCULOS E PRENDE IRMÃOS POR RECEPTAÇÃO EM CRICIÚMA


Criciúma – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), localizou na tarde de ontem, 12, um desmanche de veículos que funcionava em uma residência no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, no Sul do Estado. No local foram presos em flagrante por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e posse irregular de arma de fogo, dois irmãos, de 18 e 25 anos, desmontando um veículo GM/Celta, ano 2013, roubado no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Delegado André Milanese, no local funcionava uma oficina clandestina, sendo apreendidas diversas ferramentas e máquinas elétricas utilizadas para desmontar veículos. “No pátio da casa também havia um veículo Honda/Civic, ano 2014, com registro de roubo no estado do Rio Grande do Sul, que estava com placas "clonadas" e que ainda não havia sido desmontado”, explica.


Segundo o Delegado, na casa também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola Beretta calibre 32 e uma espingarda CBC calibre 36, além de 273 munições de calibres 22, 32 e 38 e a quantia de R$ 834 em dinheiro.


Após os procedimentos, os irmãos foram encaminhados para o Presídio Santa Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário